segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Saiba ser grato a Deus por tudo!!!

  

     Ao chegar o fim de mais um ano muitos falam em retrospectiva. Outros falam que devemos pensar nos bons momentos e esquecer os maus momentos para o ano que vem ser um ano novo o melhor possível sem ressentimentos. Não é errado avalia a vida. Não é errado rever conceitos, erros, acertos. Mas as pessoas deixam de fazer uma coisa que deveria ser primordial, agradecer.
    O que seria de nós se não tivéssemos as oportunidades concedidas por Deus? A bíblia diz:
"Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco."(1 Tessalonicenses 5:18). Agradecer deve ser nosso foco. Agradecer deve ser uma das principais atitudes a si tomar diante de Deus.
Eu agradeço a meu Deus porque existe tantas pessoas que estão privadas da liberdade, vivendo em presídios e eu não fui levado por esse caminho. Agradeço a Deus por não estar num leito de hospital em humilhação, mas viver com saúde. Agradeço a Deus pela graça de poder agradecer. Não sou nem melhor nem pior que ninguém, nem quero ser melhor, desejo ser o que Deus tem preparado para mim. Se você tem pedido a Deus para ter um ótimo 2013, saiba agradecer a Deus antes por tudo que Ele já ti deu. Eu agradeço a coisa mais importante que Deus mim deu, eu não merecia, mas Ele deu de graça, a vida junto com a salvação. Glória a Deus por tudo, por tua presença viva e real, por ser fiel, por não mim abandonar, pelos seus cuidados para comigo, por mim perdoar as vezes que erro, por amar a mim, por mim da livramento, pelas dificuldades que mim ensinaram, pelas quedas, pelo levantar de um estado de dor.
    Viva uma vida de gratidão. Tenha um coração grato a Deus. E depois? Depois você pode pedir. Mas antes de pedir saiba agradecer. Lembre-se: "Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco."
(1 Tessalonicenses 5:18) Hoje eu só quero dizer: Obrigado meu Deus por Tudo! Amém.
                                                         O brigado, fique com Deus!!!
Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
1 Tessalonicenses 5:18
Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
1 Tessalonicenses 5:18
Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
1 Tessalonicenses 5:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intendendo a dádiva da gratidão!

Certa vez recebi a notícia de que uma pessoa do meu vinculo de amizades tinha sofrido determinado acidente em casa, ela tinha quebra...