quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Não desanime diante das dificuldades.


          A medida que o tempo passa e os problemas aumentam temos o pensamento que não adianta mais prosseguir. Pensamos em parar desistir ate mesmo de viver.

          Muitos casos de suicídios ocorreram porque o pensamento de que não tinha mais jeito entro na mente e a solução “melhor” encontrada foi o suicídio. Não tome essa atitude. A vida nos oferece meios de solucionar os problemas.

          Existe frases muito conhecidas criadas para nos fortalecer no momento de tribulação, como: “Deus só da o fardo que podemos carregar.” “A males que vem para bens.” Uma das que mais gosto é esta: “No fim tudo vai dar certo se ainda não deu é porque não chego o fim.” Tudo isso é lindo mas existe uma forma de passar pela tribulação e não sermos marcados muito por ela, sim é claro que existira marcas que ficarão em nós. A bíblia fala uma coisa interessante sobre isso  esta no livro de: efésios 6;13: “portanto tomai toda armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.” Amém.  Como é perfeita a palavra de Deus. Bem ela diz que é preciso tomar uma armadura, ou seja, devemos nos proteger, nos prepara, para esta firme no dia mal. Todos tem um dia mal. Todas as pessoas passou ou passarão por um dia mal. A diferença esta na proteção, no preparo. Pois continuado diz e depois de vencer tudo toda luta ficar firme. Veja bem, o verso diz: “ficar firme”, você vai ter marcas mas você ficara firme em nome de Jesus. Mas porque muitos decidem se matar? Porque não se revestiram da armadura, da proteção, não se preparo.

          Se você esta passando por provação, glória a Deus pois você esta passando você não permanecerá. Se você não passo ainda prepares, revistas-se da armadura de Deus, pois vai vir e se você estiver debaixo das azas de Deus você também passará, lembre-se: “no fim tudo da certo se ainda não deu e porque não chego o fim.”Aproveite a vida que é presente de Deus e viva da melhor forma possível, Ele só nos entrega o fardo que podemos carregar. Veja as coisas belas da vida e se divirta com elas. Não deixe as lutas tirarem a alegria de viver. Você foi criado para ser um vencedor. Quando os pensamentos contrários se levantarem para ti colocar para baixo, lembre-se Jesus ti ama.

                                                                             Obrigado, fique com Deus‼!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intendendo a dádiva da gratidão!

Certa vez recebi a notícia de que uma pessoa do meu vinculo de amizades tinha sofrido determinado acidente em casa, ela tinha quebra...