sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O que você tem escolhido?

Com o tempo fazemos diversas coisa. Algumas certas outras não. Erramos, falamos, nos decepisionamos..., tudo isso contribui para um crescimento futuro. Mas quando temos intendimento das coisas recebemos um presente divino de Deus que é o direito a escolha.
O que você tem escolhido? Temos uma infinidade de coisas disponíveis para escolher, algumas dessas não contribui para um desenvolvimento espiritual saudável,
pois nos separa da quele que é santo o Senhor. O apostolo Paulo fala uma coisa interessante no livro de 1coríntios 10;23: "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam." Em outras palavras: todas as coisas são colocadas diante de mim, e eu posso escolher,(um exemplo é pornografia, prostituição, mentira, drogas, raiva, etc) no entanto eu sei que no fim não mim acrescentarão nada que mim aproxime de Deus. Pois aquilo que não vem de Deus são coisas vazias, sem graça, talves no inicio seja bom mas no fim vem a insatisfação, a angustia, a dor.
Meu concelho é primeiramente tome uma atitude, não quera cometer os mesmos erros. Peça perdão a Deus, leia a palavra. Não ande com pessoas erradas pois no fim elas podem ti levar para o erro. Se resta duvidas no seu coração de que Deus ti deu perdão saiba que Ele é pai e como tal sempre estará disposto a perdoar, e não lembrara do seu pecado amanhã se você se arrepender hoje. Escolha Jesus, as coisas do reino e você vera que as lutas podem ser vencidas cem tanta dor.
                                                 Obrigado, fique com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intendendo a dádiva da gratidão!

Certa vez recebi a notícia de que uma pessoa do meu vinculo de amizades tinha sofrido determinado acidente em casa, ela tinha quebra...