terça-feira, 16 de setembro de 2014

Se tem sido difícil enfrentar algumas situações, tudo bem, mas se tem sido impossível esta na hora de deixar que Deus assuma o controle de uma vez por todas, não 50% mas 100% da sua vida.
Diga:
Deus estrego minha vida no Seu altar, reconheço que sou falho e que pequei por muitas vezes estar omitindo o fato de que tenho colocado outras coisas como o centro da minha vida que não são o Senhor, mas quero ti pedir perdão Pai e dizer que agora em diante o Senhor es o dono das rédeas da minha vida, entrego-me completamente a Ti, meus sonhos e tudo mais fica comigo, pois eu sei que nada é impossível para Ti, em nome de Jesus amém.
Que não sejam palavras lidas que se misturam com lagrimas, mas que seja uma decisão que venha ser marcada com atitudes. Deus ti ama, que Ele ti abençoe em nome de Jesus, amém.

                                                            Obrigado, boa semana e fique com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intendendo a dádiva da gratidão!

Certa vez recebi a notícia de que uma pessoa do meu vinculo de amizades tinha sofrido determinado acidente em casa, ela tinha quebra...