segunda-feira, 15 de setembro de 2014


Numa sociedade em que os valores se perdem, a qual tem cada vez mais dado lugar ao sentimento de egoísmo, o respeito, honra... tem sido deixados de lado e as pessoas tem si individualizado cada vez mais. Creio que Deus ainda tem guardado um povo que não se deixa levar por sentimentos de mesquinharia, um povo que vive, crer, prega e sobrevive pela palavra que Jesus o Cristo proclamou um dia. Convido você a se levantar como um agitador e pregar o amor que muitos tentam camuflar... e dizer que não existe, existe é real.

 
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3:16)

todas as vezes que alguém diz que o amor não existe esta dizendo que Deus não ama, que a família não ama... porque como alguém pode amar se o amor não existe?
pregue o amor. Uma frase do tipo ''Jesus ti ama e eu também'' pode tocar mais do que um discurso bem argumentado. Não deixe que o inimigo induza a sociedade e você a banalizar um sentimento que fez o Senhor mover o coração e o qual move ate hoje se for necessário por nós. Diga para alguém hoje que você ama, talvez seja sua mãe, seu pai, seu líder, seu amigo, alguém que você nem conhece, seja usado(a) por Deus a pregar o amor.
 
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.
 
                                                                         (1 Coríntios 13:13)
 
                                                                Obrigado, boa semana e fique com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intendendo a dádiva da gratidão!

Certa vez recebi a notícia de que uma pessoa do meu vinculo de amizades tinha sofrido determinado acidente em casa, ela tinha quebra...