terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Calma!


Perdemos tempo com muitas coisas. Sofremos, somos humilhados algumas vezes, choramos por causa da situação. O que fazer quando as circunstâncias se levantam para nos destruir ou quando nos sentimos perdidos sem rumo?
    A melhor atitude a se tomar é ter calma. Muitas vezes sofremos por que não sabermos ter calma. A maior parte das pessoas tem a mania de enfrentar as situações sem ter discernimento, sem ter paciência. Diante das situações difíceis tenha calma, tenha paciência. A palavra de Deus nos ensina isso a ter calma, paciência. É preciso esperar o momento certo de agir. Não se pode "jogar o carro na frente dos bois". Atitudes tomadas em momentos errados produzem efeitos indezejaveis. Ter paciência é preciso. E o que acontece quando temos paciência? O salmista disse uma vez "Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor".(Salmos 40:1)
Muitas coisas podem ser tirada desse trecho da bíblia vou abordar algumas: Ele diz: Esperei, com paciência, em quem? No Senhor. três coisas ele faz e é o que muitas vezes devemos fazer: Esperar com paciência em Deus. As vezes acontece de algumas pessoas dizerem: "Vai la agora só falta você." ou vou mais longe "Ainda solteiro(a) é sua vez de encontra alguém." Não fique dando atenção para esse tipo de pessoa. 
    Quando a circunstâncias se levantarem espere com paciência no Senhor incline-se a Ele e tenha a certeza que Ele não ficará parado mas se levantara e agira na sua vida. Quando esse tipo de aconselhamento vier diga: Se meu Deus mandar eu vou, caso contrario ficarei esperando com paciência nEle. Aja somente quando o Senhor mandar, vá somente por onde Ele ti conduzir e assim você será feliz. Lembre-se de ter calma e esperar com paciência as coisas em Deus e tudo fluirá bem.                      
                                                      Obrigado, fique com Deus!!!
                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intendendo a dádiva da gratidão!

Certa vez recebi a notícia de que uma pessoa do meu vinculo de amizades tinha sofrido determinado acidente em casa, ela tinha quebra...