segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Você tem tido tempo para Deus?




Disponibilidade é um mal do século. As pessoa a cada dia que passa vão ficando mais prezas a circunstâncias e coisas que não acrescentam nada. Temos tempo para diversas coisa mas sera que estamos dando tempo para a coisa, ou melhor para o ser mais importante de todos: Deus? Quantas vezes por dia você tem falado com Deus? Se sua resposta for uma ou nem uma esta na hora de mudar antes que seja tarde de mais.

Nascemos para vencer, se estivermos ligado ao maior vencedor. Jesus disse uma vez: “sem mim nada podeis fazer.”(joão 15;5) Existe uma forma de ganhar as batalhas e solucionar os problemas estando ligado aquELE que nunca perde batalhas. Não seja ridículo buscando a Deus somente para solucionar os problemas. Busque o abençoador e a benção virá. Mas não é isso que quero tratar nessa coluna, quero falar do tempo que você tem ofertado, oferecido para Deus. O momento que deixamos mais a presença de Deus de lado é quando as coisas vão bem. O trabalho esta uma beleza, o coração esta tranquilo, a vida esta calma com paz, então você diz: depois falo com Deus, na verdade você não diz nada apenas não se lembra da quELE que ti proporciono tudo isso. Quantos filhos ingratos. Pois é eu também já agi assim ate que um dia eu abri meus olhos e vi quem era Deus e quem eu era, Ele sendo  O todo Poderoso, eu tão fraco, Ele sendo tão educado, eu tão insensato, Ele sendo amoroso, eu vivendo aquilo que Ele mim deu sem consultar a Ele. Mas não importa como estejamos O Senhor sempre esta disposto a nos perdoar e mudar a nossa história. Deus quer mudar a sua história hoje. Não importa se você chego no fundo do poço (se não chego ainda aguarde que chegará), quero ti dizer que se você colocar O Senhor como prioridade na sua vida Ele não ti deixara perecer.

O que precisa ser mudado mude hoje. Não espere o tempo passar e a tribulação chegar. Se você esta com Deus e a tribulação chego não tenha medo Ele é contigo e nessa peleja já ti declaro mais que vencedor. Ainda há chance para você Deus é nosso pai e sempre estará proto para nos perdoa e ajudar.

                                                           Obrigado, fique com Deus‼!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intendendo a dádiva da gratidão!

Certa vez recebi a notícia de que uma pessoa do meu vinculo de amizades tinha sofrido determinado acidente em casa, ela tinha quebra...