quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Pare de se revolver na lama.

 




Deus ti chama, Ele ti ama. Diante da rotina, da correria, temos nos afastado da presença do proposito de Deus para nossas vidas. Não temos respondido a Deus da forma correta. Temos falhado. Temos pecado. O inimigo tem levado muita gente para morte. Satanás tem gerado a duvida, dizendo no coração humano que Deus não vai perdoar, nem se revelar, nem falar contigo. Muitos tem se perdido.

O Senhor hoje ti chama para voltar para debaixo das azas dEle. Quão cansado você se encontra, quão sujo você esta, quão afastado você se encontra?  Mas hoje o Senhor ti manda para de se revolver na lama, você não foi criado para estar ai, hoje o Senhor ti chama paro O conhecer de uma forma intima e incomparável.  Você que tem sede de Deus, da sua presença o senhor ti chama. Você diz: eu não tenho jeito. Eu só erro, só falho, mas eu quero ti dizer hoje que o senhor não esta preocupado como você esta pois Ele mudará sua vida pois Ele tem poder. O pai ti chama para ti lava, ti limpar, Ele ti purificará, Ele é pai amoroso e misericordioso. E você que tem sede assim diz a palavra de Deus: “Aquele que tem sede venha, e quem quiser receba de graça das águas da vida.” (apocalipse 22; 17). 

Deus ti escolheu, porque? Apenas porque Ele ti ama. Não de ouvidos para uma voz contraria que diz:” Ele nunca ti perdoará, Ele nunca vai ti escolher”. Deus ti perdoa, mas eu ti faço uma simples pergunta antes de receber o perdão: você sê arrepende? Sua resposta foi sim então saiba Ele ti perdoa e ti chama.

Deus é simples. Ele faz do jeito que ELE quer.

                                                              Obrigado, fique com Deus‼!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intendendo a dádiva da gratidão!

Certa vez recebi a notícia de que uma pessoa do meu vinculo de amizades tinha sofrido determinado acidente em casa, ela tinha quebra...