terça-feira, 22 de março de 2016

Uma experiência transformadora!


Sabe aqueles momentos do seu dia em que você se sente tão só, sem ninguém para conversar,sem ninguém para apenas ti abraçar ou segurar sua mão mas com o silêncio conseguir passar uma sensação de paz?
É já vivi isso e sei por experiência própria o quanto doloroso é, mas sei também as palavras que me foram "faladas"(se é que posso usar essa expressão) naquele dia. Estava em casa quando entrava em conflito com minhas emoções, quando naquele dia o Espírito Santo soprou algo fortíssimo, inexplicável, foi como se tudo para-se em minha volta e eu apensas conseguia ouvir Ele falar comigo. Ele começou a me lembrar do sacrifício de Jesus na cruz, mostrou-me as dores que Ele sofreu, apenas por amar, me fez lembrar do início dos meus dias, as coisa que já tinha enfrentado e vencido, mostrou-me a situação mais trágica e dolorosa que vivi. Não conseguia pensar em nada, parecia um filme que rodava de forma constante dentro de  mim. Naquele momento Ele me perguntou de uma forma tão profunda e firme: "você sabe porque você venceu?" Eu não conseguia responder as lágrimas rolavam sobre mim, podia sentir o calor de cada uma a escorrer sobre meu rosto. Naquele instante uma paz excedeu o ambiente em que estava, uma sensação de conforto entrou dentro de mim, estava ainda chorando, mas pude sentir quando me tocou. Eu estava só no meu quarto. Como isso aconteceu? Sabe, essa pergunta não sei explicar, mas sei o que Ele me disse logo em seguida: "EU ESTOU CONTIGO". Por onde eu andar ainda que minha insegurança tente roubar de mim a alegria e muitas vezes o ânimo, trazendo frustrações não consigo me esquecer daquela frase. Ele mudou minha vida. Minha gratidão ao Deus Pai de nosso Senhor Jesus O Cristo que se sacrificou por cada um de nós e ao meu amigo Espírito Santo por tudo que Eles tem me permitido experimentar e viver, a Eles a honra glória sem fim, amém. 
Creio que a incredulidade afaste as pessoas do propósito original de Deus para vida de cada ser, mas sei que a melhor forma de entender não esta em fugir mas de se deixar aprender com por Ele. Você tem uma chance hoje. Abra seu coração convide o Espírito Santo no seu quarto ou no seu lugar de conforto e deixe que Ele fale com você e ti de assim como eu tive uma experiência que mudou a minha vida.               
                                                                Obrigado, fique com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intendendo a dádiva da gratidão!

Certa vez recebi a notícia de que uma pessoa do meu vinculo de amizades tinha sofrido determinado acidente em casa, ela tinha quebra...